sexta-feira, 16 de abril de 2010

O fenômeno chamado Santos

Um grande time dá goleada nos mais fracos e vence os fortes. Nenhum time brasileiro faz tantos gols no momento como os Meninos da Vila, apelido carinho que ganharam os jogadores do Santos.

Nesta temporada, eles já fizeram escores de 10 gols, nove, oito, sete, seis, quatro. O time santista anda mesmo arrasador. Começa pela escalação do técnico Dorival Júnior que sempre mantém uma equipe ofensiva, com três atacantes (Neymar, André e Robinho). Vai para o ataque e da certo. Até quando perde esse time faz três gols e assim o Santos virou um terror para os adversários.

Será que algum time pode parar o Santos? Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém, acho ainda que o time da Vila tem que enfrentar adversários mais qualificados. Os dois times mais fortes que enfrentou foi o Palmeiras onde perdeu, time que sinceramente acho muito inferior ao do ano passado e se não se reforçar luta apenas por Sul americana no Brasileirão. Outro clássico foi contra o São Paulo, é bem verdade que o Santos venceu, mas com um jogador a mais, levou uma pressão só confirmando sua vitória aos 46 do segundo tempo.

Então fica as perguntas:

Como parar um time com 3 atacantes velozes?

O time da Vila  é mesmo o melhor time do Brasil ou falta confirmar?








Foto: globoesporte

1 comentários:

Cristiano Daros disse...

eu acho que o São Paulo, mata eles na vila esse final de semana, eles metem goleada, em times fracos, meio que batendo em bebado

Postar um comentário