No segundo tempo, o Deportivo Quito voltou mais ofensivo, afinal precisava no mínimo do empate para se classificar. Mas o Inter manteve o bom ritmo do primeiro tempo, e aos 15 minutos, Kleber recebeu na esquerda, cortou para o meio e cruzou, de perna direita, na cabeça de Bolívar, que aumentou a vantagem colorada. O jogo já estava decidido. O Inter controlava o jogo, até porque tem Grenal no final de semana. Walter, Kleber e Andrezinho
pediram substituição para não arriscar. Fabiano Eller entrou no lugar de Kleber, no lugar de Walter entrou Edu, que acabou sendo expulso, após uma dividida com o goleiro. E Giuliano entrou no lugar de Andrezinho, e foi ele que fechou o placar. Aos 47 minutos, ele recebeu a bola pela direita, girou para o meio e soltou a bomba de canhota. Um golaço, que definiu a classificação colorada como sexto na classificação geral, enfrentando o Banfield, da Argentina, na próxima fase.Mas não há tempo para comemorar, afinal no domingo tem Grenal . O Beira-rio deverá lotar para o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. E o Inter quer vencer em casa para chegar com vantagem no segundo jogo, que será no Olímpico.
*Texto escrito por Leonardo Lopes
Foto: globoesporte.com

2 comentários:
e o Inter chega mais desgastado para o Grenal do que o Grêmio, porém mais confiante. Os jogos no meio de semana foram importantes para isso.
vai dar Inter 8 x 1 pelo 3° ano consecutivo..
pq não sonhar?
hauahuha
Postar um comentário