quinta-feira, 15 de abril de 2010

Colorado faz caridade em Guayaquil

Como todo bom brasileiro, o Inter deixou tudo para última hora. O time gaúcho entrou em campo com apenas um desfalque, o zagueiro Índio que sofreu uma leve entorse no joelho direito. No seu lugar entrou Sorondo.
Com força máxima, o Colorado não conseguiu sair de um 0 x 0 amargo em Guayaquil, com o lanterna, e que até ontem (14/04) não tinha conquistado nenhum ponto pelo Grupo 5 da Libertadores.
Após o término da partida, todos da equipe (técnico e jogadores) reagiram bem, e dizem estarem com a classificação mais perto que nunca. Elogiaram a forma que a equipe jogou, inclusive o vice Fernando Carvalho, destacou a zaga pela atuação.
Será mesmo que vimos o mesmo jogo? Sorondo, falhou muitas vezes. Bolívar por algumas vezes ficou perdido em campo. Penso que já podiamos ter certeza que a zaga Bolívar e Sorondo, não sabem jogar juntos.
Na verdade, parece que a zaga colorada entrou com um objetivo no jogo: "Levar gols". A sorte é que Abbondanzieri, entrou com o objetivo de ser o salvador. Ele junto com Walter e Andrézinho, foram os melhores na partida, pelo Inter.
Abbondanzieri, pois salvou o Inter de situações de gols do adversário. Walter, por que mesmo sem marcar, chamou o jogo, chutou, tentou decidir. Porém foi subistituido por Taison, de forma equivocada pelo ilustríssimo Jorge Fossati.
E Andrézinho (foto ao lado) entrou apenas aos 25 do segundo tempo, mesmo assim foi um dos jogadores que mais concluiu conta a meta de Klimowicz. Criou mais que qualquer meio campo na partida.
Mas como todos já sabemos, o Inter terá de ganhar em casa, no próximo dia 22 contra o atual liber do Grupo, o Deportivo Quito.

.

0 comentários:

Postar um comentário