segunda-feira, 19 de abril de 2010

Taça Fabio Koff no sufoco

Em um primeiro tempo de muitos ataques e poucos acertos, o Inter sofreu ao levar dois gols do EC Pelotas, ambos e erros ridículos. Vou dizer por que:

1º Erro: No primeiro gol do Pelotas, falha primeiro de Sandro, que poderia ter acompanhado Clodoaldo, e preferiu se jogar de carrinho para tentar interceptar o passe. Não conseguiu. Clodoaldo ficou sózinho, enquanto todos marcadores não marcavam ninguém. Clodoaldo finalizou com classe e marcou o primeiro para o Pelotas.

2º Erro: Esse qualquer um deve ter notado (até mesmo o Batista). Quando se joga com três zagueiros, a linha de impedimento deve ser usada com cautela. A sincronia e a comunicação ficam mais dificil entre três companheiros. Falhando na linha de impedimento, o Colorado leva mais um, e mais um de Clodoaldo.

Fossati foi chamado de burro pelos torcedores após fazer substituições duvidosas. Porém duas duas mudanças levaram o time a virada do placar. Edu e D'Alessandro marcaram e tiraram um peso das costas de Fossati. Agora ficam as perguntas:

Será que os torcedores que no ínicio do jogo gritaram o nome de Fossati, que no decorrer do jogo o chamaram de burro e que depois viram o técnico levantar a taça já aprovaram seu trabalho? Estão satisfeitos com o desempenho do técnico e do grupo?

Uma coisa é certa, parabéns ao Colorado pela virada espetacular de ontem (inclusive por fazer com que Abbondanzieri descansasse duranto todo segundo tempo), e pelo bi da Taça Fábio Koff.
Mas isso ainda não é o suficiente para um time como o Internacional. Os dois grenais da final do Gaúchão, serão grandes desafios para Fossati. Ou levará o técnico a gloria, ou ao penhasco.

.

0 comentários:

Postar um comentário