Como previsto o Grêmio é mais time que o Avaí e venceu pelo placar de 3x1. Jogou um primeiro tempo de dar inveja a qualquer time, qualidade e vontade do time tricolor mostraram isso, tanto que o goleiro Victor foi um espectador de luxo na primeira metade.
Foto: site oficial do Grêmio
Muitos podem dizer que o primeiro gol surgiu após um erro do bandeirinha, onde realmente tenho que concordar, mas o gol iria vir ao natural. Logo após o Gol de Jonas teve confusão, Caio, do time catarinense, foi expulso, e saiu incornformado de campo, tirado pelos colegas de time e até polícia que entrou em campo. Até então tudo era a favor do Tricolor e terminava o primeiro tempo 2x0 com gol de centroavante, gol do retorno de Borges. No segundo tempo, mesmo com um a menos o alvi azul catarina veio pra cima assustando diversas vezes o goleiro Victor. Quando levou o terceiro gol, Avaí veio como louco para cima e descontou logo em seguida e seguiu colocando pressão conta a zaga gremista.
No jogo da volta, em Florianópolis, dia 21 de abril, o Tricolor pode perder por até um gol. A vantagem é boa, mas todo o cuidado é pouco.
1 comentários:
Bem que o Avaí tentou assustar depois do gol, mas não deu, time fraco. O coroa Sávio (mesmo com toda idade um dos melhores do Avaí) saiu de jogo depois de não ter conseguido dominar por duas vezes. Levou a mão na perna e saiu do jogo como gatuno!
Postar um comentário