quinta-feira, 22 de abril de 2010

Perdendo mas classificado


A partida de ontem na Ressacada foi sofrida, não se imagina que o Avaí traria maiores problemas para o Grêmio, depois do placar de 3x1, comentamos aqui no blog que o time de Silas deveria jogar normalmente, como time grande e com tranquilidade. Não foi bem o que aconteceu.

Na primeira metade o Grêmio foi um time recuado, sem vibração, a bola não chegava no ataque, Leandro e Douglas não jogavam bem, com isso não tinha como Jonas e Borges jogarem. O Avaí chegava com perigo obrigando o goleiro Victor a operar milagres. Na finaleira da primeira etapa não teve jeito. Avaí 1x0.

A volta do segundo tempo parecia um jogo totalmente diferente e logo de cara teve um gol anulado de Jonas, tudo bem, ele empurrou o zagueiro do time catarinense mesmo, mas já mostrava um Grêmio diferente, um time pra cima. Os jogadores voltaram mais ligados, tiveram posse de bola, trocaram passes então saiu o gol do goleador Jonas deixando tudo igual, logo em seguida o Avaí fez 2x1 passando a frente no placar novamente e com isso tudo ficava perigoso. A tranquilidade somente foi ocorrer quando Rochemback fez um golaço de falta, uma chutaço fora da área sem chances para o goleiro. O Grêmio então partiu para administrar a partida, pois o time alvi-azul teria que fazer 5x2 naquele momento. Bem no final o Grêmio levou o 3x2. Perdeu, mas está classificado e ainda tem a vantagem de jogar a primeria fora de casa nas quartas-de-final da competição diante do ganhador do confronto entre Fluminense e Portuguesa.

0 comentários:

Postar um comentário