Acabou ontem a fase de grupos da Libertadores e os cinco brasileiros estão classificados por pior que seja, uns deixando para última rodada, outros dependendo de resultados de terceiros, enfim. O que interessa é que o futebol brasileiro segue 100% na Libertadores. Coisa que já a partir das quartas de finais não vai poder acontecer. Isso porque dois times brazucas já se enfrentam agora, e não falo de quais quer time não, são os dois mais populares do Brasil.
No ano do centenário, o time do parque São Jorge recebeu um presente de grego e terá de enfrentar o Flamengo, atual campeão brasileiro, logo nas oitavas de final. Com a melhor campanha da fase de classificação, o Timão tem o direito de decidir o confronto em casa e vai para a final com um ambiente melhor que o rival, apesar da dúvida sobre em que condições físicas o atacante Ronaldo enfrentará seu clube do coração.
No lado rubro negro a classificação caindo no colo após uma campanha ruim na fase de grupos, a equipe pega o Corinthians em um clássico que pode tanto reabilitar como estragar de vez o já conturbado momento da equipe. O forte ataque pode decidir o confronto, se Adriano recuperar a forma física em uma semana.
Com certeza será dois grandes jogos, no Rio e em São Paulo. Só um segue adiante e os adversários agradecem, pois os dois times são muito temidos nessa Libertadores e em um confronto direto os adversários terão um problema a menos no seu caminho.
0 comentários:
Postar um comentário