Esse final de semana foi de Campeonato Brasileiro para a dupla GreNal, só que todos nós sabemos que essa competição, pelo menos agora no começo está em segundo plano. As atenções pelo lado tricolor estão voltadas para Copa do Brasil e o jogaço que promete ser de brilhar os olhos, assim como foi o de quarta passada. O Internacional está com as atenções voltadas para a Taça Libertadores da América e jogou com um time reserva no Serra Dourada e venceu de virada com dois gols de Walter.
Se não fosse o atacante do time colorado, o Inter perdido o jogo diante de um adversário que é candidatíssimo ao rebaixamento, o Goiás, de Émerson Leão. Walter que segundo Fossati pode começar no banco diante do Estudiantes, pois o time colorado deve adotar o esquema 3-6-1 lá na Argentina, com isso o único atacante seria Alecsandro. Uma injustiça com o garoto, que vem jogando muita bola e agora que vai ser pai, parece ter assumido a responsabilidade de mostrar seu belo futebol mesmo. Final de partida um de penalt dele, um golaço e ainda sofreu outro pelant batido por Giuliano. 3 a 2 Inter, virada espetacular.
Pelo lado gremista, Silas terá que justificar a escalação de seu melhor zagueiro, Mário Fernandes. O Grêmio tem o jogo do semestre contra o Santos na Vila e sabe dos problemas do garoto e das ausências de Rodrigo e Neuton. Até por isso poupou alguns titulares contra o Coringão, mas preferiu escalar Mário Fernandes e vocês já sabem o final da história, além de ter perdido o jogo em pleno Estádio Olímpico por 2 a 1, o zagueiro sentiu o ombro novamente e esta fora do jogo no meio da semana, agora por essa questão o Grêmio terá que ir com toda zaga reserva contra o bom ataque do Santos.
1 comentários:
Foi a atuação mais bizonha que eu ja vi do Gremio, meu Deus. 10 mil passes errados, chutes ridiculos, Collaço e Joilson são medonhos, Victor e Rochembach e Douglas muito mal, a bola queimava no pé dos jogadores, enfim, uma tragédia... e que Deus nos ajude contra o Santos.
Postar um comentário