quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um grande resultado gremista

No duelo de tricolores ontem a noite deu o gaúcho, como era esperado pela ampla vantagem que havia conseguido semana passada no Rio.

O Fluminense veio para cima, com três atacantes, pressionou logo de cara, mas não durou muito tempo e o jogo ficou igual, então veio o intervalo e o 0x0 era gremista. O que poderia fazer Silas, colocar mais um zagueiro, mais um volante? Estão enganados quem pensava isso, o treinador mandou o time ir para cima, entraram Joilson e Leandro. Não demorou muito para o Grêmio abrir o placar com Hugo, numa bela jogada individual de Neuton pela esquerda. A partir daí os gauchos dominaram a partida sem ter conhecimento do time de Muricy e ampliou com Jonas, poderia ter feito mais, mas graças as belas defesas de Rafael o Grêmio ficou mesmo no 2x0.

Porque o Grêmio joga melhor no segundo tempo? É mão do treinador, é a motivação do intervalo? É a preparação física? O bom para o torcedor gremista é saber que tem um treinador sem medo de ir para o ataque e que tem suas convicções com o melhor preparador físico do Brasil trabalhando juntamente com seu filho. Falo de Paulo Paixão.

Agora nas Semifinais, tem duelo de gente grande, com cara de Final, os meninas da Villa, que aplicaram 3x1 no Galo Mineiro, mas antes disso tem Brasileirão, a estréia do Grêmio é sábado às 18:30, contra o Atlético-Go. Esse time que ontem nos penalts eliminou o Palmeiras e também é Semifinalista da Copa do Brasil para enfrentar o Vitória que passou sendo derrotado para o Vasco por 3x1.

0 comentários:

Postar um comentário