sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mengão ganha mas fica nas lágrimas

Uma vitória com gostinho de derrota, foi assim o sentimento dos flamenguistas ontem a noite. Na verdade o que eliminou mesmo o Flamengo foi  com certeza o jogo em casa, onde o mengão perdeu e precisava vencer no Chile ontem por dois gols de diferença. A derrota decepcionante no Maracanã custou caro demais no Chile e se o time tivesse se comportado como ontem, estaria nas semifinais da Libertadores até com facilidade.

O Flamengo estava longe de fazer uma atuação exemplar. Se fosse perfeita, talvez tivesse concluído bem a missão. Mas foi melhor do que a da excelente Universidad de Chile. O time adiantou a marcação e jogava dominando a partida lá mesmo no Chile, se impôs diante da torcida e do árbitro e lutou até o final. Uma pena que o 2 a 1 não tenha sido o suficiente.

Pela terceira vez nas últimas quatro Libertadores, o Fla é eliminado, no máximo, nas quartas-de-final, agora deve ter algumas saidas, Adriano e Love sabem que não têm mais grande desculpa para continuarem no time de seus corações. Gilmar Rinaldi seleciona a melhor proposta do futebol europeu para levar Adriano e o  futebol francês surgiu com força para tirá-lo do destino que o próprio jogador considerava óbvio: a Itália. Já Love CSKA deve levar de volta ou no mínimo repassar ojogador para juntar algum dinheiro nos cofres. Assim o Flamengo ficaria desfalcado sem o Império do Amor. Aguardar e ver o destino deles agora, mas uma coisa é certa, não ficam no mengão no próximo semestre.

0 comentários:

Postar um comentário