O Santos é o time que joga o futebol mais bonito do Brasil na atualidade, mas eles um pouco abusados. Jogam bonito e tem talento, mas ganharam de que times? "Ô Vanderlei, pode esperar...a tua hora vai chegar." Coro dos jogadores santistas se referindo ao técnico do Atlético Mineiro.
"Eu sou foda. Eu sou foda. Eu sou foda", dizia Neymar comemorando seus gols e apontando o seu nome nas costas e os jovens jogadores santistas ridicularizaram a brega festa de entrega dos melhores do Campeonato Paulista. Brincavam entre eles, riam, ironizavam os vencedores.
Com isso acredito que o Santos se transformou no time mais criticado, mais odiado, mais chato do País, pois os talentosos meninos não são vistos mais com simpatia, pelo contrário. Neymar, Ganso e Robinho não são tão bonzinhos assim. Na final do Paulista foi fácil perceber nas duas partidas contra o Santo André o quanto eles provocaram os rivais e o pior não só jogando, mas sim falando, xingando, tentando humilhar. "Vocês não sabem quem são esses caras dentro de campo. Vocês não sabem. Eles se acham. Muito mais do que são", disse um dos jogadores do do Santo André depois da Final.
Agora eles estão na Semifinais da Copa do Brasil e tem dois jogos importantes contra o Grêmio, Grêmio é um time que marca mais e tem bons atacantes, vamos acompanhar como vão ficar os meninos da Vila, porque a torcida contrária que só cresce. O time que resgatou o futebol arte no País virou o fio e se tornou o mais odiado. Agora justificar em campo, em todas as partidas, virou obrigação, que comece eliminando o campeão Gaúcho e de preferência sem a ajuda de bandeirinhas e juízes.
0 comentários:
Postar um comentário