sábado, 24 de julho de 2010

Briga pela liderança

Amanhã é dia de briga boa pela liderança do grupo D da série C, Criciúma recebe o Brasil de Pelotas no Heriberto Hulse, em busca da liderança, no tigre dois desfalques certos, o lateral esquerdo Reinaldo expulso contra o Juventude, já o outro desfalque é o volante Júlio César com dores na coxa. Na lateral Galego e Brida disputam a vaga, já no meio Têti deve entrar, Argel Fucks já prevê jogo duro contra o Brasil e confia na força do torcedor para superar o adversário e ficar com a liderança.

O Brasil, único a vencer na primeira rodada, vai em busca dos três pontos que o credenciam a uma vaga na próxima fase, o fator complicador foi a chuva que não parou durante a semana em Pelotas e levou o clube a treinar em ginásios. Prejudicial sim, mas para os jogadores a moral não baixa, eles pensam em ir a Santa Catarina buscar a vitória e o 100% na competição.

O resultado deste jogo interessa muito a dupla caju, o Juventude que empatou e folga nesta rodada torce pelo empate para ninguém disparar na ponta, o mesmo vale para o Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário