domingo, 18 de julho de 2010

Empate em Caxias do Sul

O Criciúma conseguiu um resultado importante jogando hoje contra o Juventude, o jogo terminou empatado em 1 a 1, para quem joga fora de casa ganhar um ponto pode significar muito no final da fase de grupo, já para o Ju o prejuízo é enorme pelo mesmo motivo, os dois ponto perdidos hoje podem fazer falta ali na frente.
O alviverde iniciou com Jonatas; Luiz Felipe, Rafael, Edson Borges e Calisto; Everton Garroni, Julio César, Marcos Paraná e Cristiano; Júlio Madureira e Fausto. Já o tigre foi para o jogo com Agenor; Fábio Santana, Evaldo, Rogélio e Reinaldo; Gavião, Mika, Márcio Guerreiro e Diogo Oliveira; Lins e Lincom.
Como jogava em casa o Juventude foi pra cima no primeiro tempo, pressionou o Criciúma, teve mais oportunidades e perdeu chances incriveis, como a de Júlio Madureira que jogou para fora a bola com o gol aberto. No lado catarinense apenas uma chance em todo o primeiro tempo, aos 33 Jonatas salvou o Ju em cabeçada de Lincom.
No segundo tempo o tigre abriu o placar aos 10 minutos em cobrança de falta de Evaldo, com resultado adverso o papo foi pra cima e buscou o empate com Cristiano de cabeça aos 17. A partir daí a pressão do Juventude aumentou em cima do tigre até os 33 quando Cristiano foi expulso, facilitando a vida do Criciúma que satisfeito com o resultado apenas administrou a partida.
O grupo D encerra a primeira rodada com o Brasil líder isolado 3 pontos, Criciúma e Juventude na segunda colocação com 1 ponto cada, o Caxias não somou pontos e a Chapecoense ainda não jogou.
Na próxima rodada é a vez do alviverde folgar, o Criciúma encara o Brasil no Heriberto Hülse e o Caxias recebe a Chapeconse no Centenário.

0 comentários:

Postar um comentário