terça-feira, 20 de julho de 2010

Datas antecipadas!

Após vários boatos que a janela de transferências não seria adiantada, e dessa forma jogadores poderiam ser inscritos em competições apenas em agosto. A CBF anunciou, em nota oficial divulgada no seu site, a antecipação para esta esta terça-feira da abertura da janela de transferências.Agora a data limite para os clubes inscreverem novos jogadores tem término marcado para o dia 19 de agosto.Os clubes que mais ganham com essa antecipação são: Atlético Paranaense, Fluminense, Internacional e o Vasco.
O clube paranaense, se reforçou com 7 jogadores. Entre eles: o volante Olberdam (ex-Braga de Portugal) e o atacante Guerrón (ex-Cruzeiro).
(Guerrón em sua apresentação pelo Atlético-PR)
O tricolor carioca, conta com os reforços: Belletti, lateral direito que estava no Chelsea; Émerson "Sheik", atacante ex-Flamengo que estava atualmente no Al-Ain do Emirados Árabes; e ainda a possível vinda do meia Deco, atualmente no Chelsea.
(Chegada de Belletti as Laranjeiras)
Já no Vasco os principais reforços são os meias Zé Roberto (ex-Flamengo e Botafogo), Felipe (que foi repatriado) e o atacante Éder Luís (que foi sondado por vários clubes).
(Festa em São Januário com a chegada de Felipe)
O Colorado, conta com poucos reforços, porém são peças já identificadas com o clube gaúcho. Renan, Tinga e Sóbis foram repatriados, e poderão atuar contra o São Paulo. Em 2006 Tinga e Sóbis foram decisivos na Libertadores contra o São Paulo, marcando um gols.
(Sóbis diz que quer a América novamente)

0 comentários:

Postar um comentário