sexta-feira, 23 de julho de 2010

A volta pra casa

O Caxias está voltando a jogar partidas oficiais dentro do Centenário, depois da eliminação para o Ypiranga no gaúchão, terminando aquela grandiosa campanha que realizava até aquela noite.
Bom, a volta é um jogo de fundamental importância para esse ano, a estréia em casa contra a Chapecoense promete um grande jogo, o Caxias trabalha com duas perspectivas vencer ou vencer, já a Chapecoense vem para buscar pontos, de preferência três, mas também levando em conta o pensamento daquele narrador de futebol da TV "depois da vitória o melhor resultado é o empate".
O Grená deve voltar aquela formatação do gaúchão, apenas é claro sem o seu ataque, mas nesse setor as vagas são disputadas, Julinho pode tentar um ataque super veloz com Adriano e Aloísio, este de certa forma me agrada, afinal os zagueiros acabam sofrendo com a correria. Mas também pode jogar no modo mais tradicional com um centroavante, nesse caso Lê, Mauro e Palácios estariam na briga. Hoje Aloísio não treinou, é dúvida para amanhã, o jogador acusou dores na panturrilha esquerda ainda no treino da parte da manhã.
A Chapecoense estréia na competição, e se tem a informação de um time muito rápido, e segundo Macuglia o treinador da equipe eles não serão defensivos, ou seja todos os ingredientes de um jogão.
O Caxias vai tentar impor o fator local, e este já reserva um clima bem característico para os jogos grenás, chuva e frio, amanhã as 15:30 no Centenário a certeza de grandes emoções durante noventa minutos de bola rolando.
O outro jogo da chave é Criciúma e Brasil, mas este é somente no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário