quinta-feira, 20 de maio de 2010

"A genialidade de Cristiano Ronaldo é insuficiente"

Foi o que afirmou o seu companheiro de Seleção, Ricardo Carvalho, zagueiro que atua no Chelsea. Carvalho avisou hoje que a genialidade de Cristiano Ronaldo é insuficiente para conquistar a Copa do Mundo da África do Sul, e que todos devem superar-se para poderem assim chegar à glória.

“Só com o Cristiano não chegaremos lá. Temos de estar todos a 1000 por hora. Todos sabemos que ele é importante, mas não é tudo. Teremos de estar todos ao nível dele, ou próximo. Tentar fazer o melhor e cada um a 1000 por hora para tentar chegar à final” afirmou Carvalho.

Carvalho estava presente na Seleção Portuguesa que amargou uma derrota na final da Euro de 2004, para Grécia. Isso o abalou, e seu maior sonho é poder chegar as finais da Copa do Mundo e poder vencer.

“Depois da final do Euro 2004, a minha primeira, que não correu lá muito bem, gostaria de voltar a disputar uma final, com o sonho de a ganhar” disse Carvalho.

O zagueiro estava lesionado, e não disputa uma partida há mais de dois meses, porém se diz apto clinicamente para disputar as partidas na Copa.

“Já comecei a treinar normal. Claro que ainda não tenho ritmo porque não tenho jogado nos últimos dois meses, mas tenho trabalhado bastante para estar em boa condição. Até o primeiro jogo tenho tempo para recuperar”, referindo-se ao encontro contra a Costa do Marfim, a ser realizado no dia 15 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário