sábado, 29 de maio de 2010

Inter dá adeus a Fossati e procura novo técnico

Depois do dia cheio de especulações sobre a saída de Jorge Fossati do comando do Internacional, agora é oficial. Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol, em entrevista coletiva no Estádio Beira Rio confirmou a demissão do técnico.

Fossati chegou ao Inter, em dezembro de 2009, com boas referências após ter treinado a LDU e a seleção do Uruguai. Apesar disso, obteve o pior aproveitamento entre os técnicos colorados desde 2007 e a derrota para o Vasco por 3 x 2 essa semana foi a gota d’água.

No site do clube, a assessoria de imprensa publicou o seguinte comunicado:

Jorge Fossati não é mais o treinador do Internacional. O uruguaio rescindiu com o clube colorado após seis meses à frente do comando técnico. Os auxiliares J.J. Rodriguez e Leonardo Martins, assim como o preparador físico Alejandro Valenzuela, também não prestam mais serviço ao clube colorado. O treinador do Inter B, Enderson Moreira, comandará interinamente o time na partida contra o Atlético-PR, neste domingo, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. O novo técnico do Inter será oportunamente anunciado pela direção.

O time busca agora um novo treinador. Cuca, Abel Braga e Mário Sérgio são os nomes mais cotados para assumir o cargo, além de Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes.

2 comentários:

Bruno Mezzomo disse...

Mário Sério de novo? AUHAUHAUHAUHauhhuAuhauhauhauhauhAUHu
demitiram ele antews de vir o Fossati. hehehehe
e os nomes é só de técnicos de segunda linha neh. Tirando claro Felipão e Mano Menezes, mas acho difícil vir um desses 2. Sorte ao Inter e ao novo treinador. hehe

Gislene Farion disse...

AUIAHEUIAHEUIAHEUIAHIEUAHEIHAUIE ri muito também :x na boa, tô torcendo pro Mário Sérgio! hahaha :x

Postar um comentário