terça-feira, 18 de maio de 2010

Já ví essa novela!

Críticas para o time do Santos ainda não se viu, o ataque encantador, o melhor futebol do Brasil, não sofre pressão da torcida e nem da mídia. Mas o sinal amarelo acendeu na Vila.

Nos últimos seis jogos, o time ganhou apenas um, contra o Atlético Mineiro. Nesta seqüência de partidas, registrou uma derrota para o Grêmio, uma para o Santo André e outra para o próprio Galo, além de empates com o Botafogo, no Rio de Janeiro, e Ceará, na Vila. Começamos a verificar que o time santista não é tudo aquilo não e o Grêmio amanhã pode sim, mesmo com todos os problemas chegar a final da Copa do Brasil. O time da Vila não é mais o bicho papão do começo da temporada não. Me recordo que isso aconteceu ano passado com a equipe do Internacional, onde foi campeão invicto do Gauchão, com belas atuações contra fracos times na Copa do Brasil, tornou-se o principal time do primeiro semestre, o que não se confirmou depois. Pode ser que esta acontecendo a mesma coisa com a equipe do Santos?


Caso o Peixe não passe pelo Grêmio amanhã, o peso dessa seqüência pobre fica bem maior. Além disso, os comandados de Dorival terão de lidar com uma pressão que antes não existia: a de iniciar um campeonato, muito mais duro, com o rótulo de um dos favoritos. Até agora o Santos foi só sorrisos. Mas como reagirá quando a primeira tempestade passar?

0 comentários:

Postar um comentário