quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um jogo épico

Foi sem dúvidas o melhor jogo da temporada 2010, as duas equipes com garra buscando o gol, vibração, vitalidade, variação tática, jogo de 7 gols, virada, placar de 4x3 Para o Grêmio em cima do badalado Santos.

Depois de um começo onde o Grêmio com todos laterais esquerdos lesionados, teve que optar pelo 3-5-2, o problema é que  o Grêmio não estava mais acostumado a jogar nesses esquema, resultado, jogadores tricolores perdidos em campo e 2 a 0 para o Santos. Silas então mandou edislson fazer o lado esquerdo enquanto M. Fernandes fez a direito, voltando assim para o 4-4-2, resultado, Grêmio começou a atacar obrigando o goleiro Felipe fazer milagres.


Então vem o segundo tempo e como de praxe, o intervalo fez bem ao Grêmio que ligou na tomada Douglas, o alemão Adilson parou tudo, inclusive o Ganso e o Grêmio virou. Deu um banho técnico e tático, foi guerreiro, empatou, passou à frente e chegou a estar ganhando por 4 a 2 com Borges esnobando. Robinho ainda descontou finalizando o jogo no placar de 4 a 3.

Agora quarta feira que vem tem mais,  com certeza será outro grande jogo na Vila Belmiro. Com uma recuperação dessas que encantou os quase 40 mil que foram ao Olímpico, que emocionou os milhões de gremistas espalhados pelo Rio Grande do Sul fica a pergunta, o Grêmio entra mais motivado para o próximo confronto?

2 comentários:

Mauro Vaz disse...

Time do Santos foi apático no segundo tempo inteiro. Uma unica modificação (a saida de MArquinhos e a entrada de Rodrigo Mancha) abalou todo time, dois erros de Mancha e dois gols para o Grêmio.
Mas não há como negar a superioridade do Grêmio em todo segundo tempo. Borges o nome do jogo certamente, marcou três! Excelente partida, porém resultado não foi dos melhores.

ivan disse...

Grande jogo! Venceu o melhor.

Postar um comentário