domingo, 13 de junho de 2010

Celso Roth deixa Vasco e acerta com o Inter

Após fraco aproveitamento nos 25 dias de trabalho e cinco jogos no comando do Vasco, Celso Roth acaba deixando o time na penúltima colocação no Campeonato Brasileiro. Foram três derrotas, um empate e uma vitória.


Com a notícia do desligamento do técnico com o clube cruzmaltino, veio a confirmação de seu acerto com o Internacional. Roth já teve duas passagens anteriores pelo clube gaúcho, a primeira em 1996 e a segunda em 2002. Seu histórico de títulos pelo Inter, no entanto, limita-se ao Gauchão de 1997. A apresentação oficial no Beira-Rio será na próxima terça-feira.

3 comentários:

Tuíra Barcellos disse...

Não vai durar, celso roth não vai ser a exceção da regra que tá sendo aplicada a algum tempo no inter, os técnicos não duram isso é fato desde suas grandes conquistas que o time não se acerta com tecnico algum. A prova disso foi Fossati que sendo um dos nossos maiores investimentos desapontou feio e caiu. Lamento pela libertadores, e sou parte dos 80% dos torcedores que NÃO aprovam e não apoiam essa contratação. Mas torno á dizer não vai durar!

Unknown disse...

q falhada do inter!!!!
rotch!!
nã nã

Mauro Vaz disse...

Que os técnicos nao tem parado no comando do Inter é verdade, mas dai dizer que o Fossati foi um grande investimento? :P
Na realidade o Inter apostou no Fossati por ser uma opção mais barata que os demais... Seu salário era 100 mil se nao me engano.

Mas dai, contratar o Roth? PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Postar um comentário