terça-feira, 1 de junho de 2010

Um Lançamento e uma Apresentação

O Caxias apresentou hoje o atacante Maiquel, que estava no Novo Hamburgo. Semana passada já havia sido apresentado o zagueiro gigante Cláudio Luiz, também do Nóia. Maiquel diz que vem para subir, afinal ele estava no grupo que ano passado perdeu para o Guaratinguetá a vaga na série B, conhecido do torcedor grená, sua principal característica é a velocidade.

Nome: Maiquel Bento da Silva
Posição: atacante
Idade: 28 anos (26/5/1982)
Naturalidade: Campos-RJ
Peso: 66kg
Altura: 1m73cm
Principais clubes que defendeu: Americano, Flamengo, União de Leiria (Portugal), Avaí, América-RN, Potiguar-RN, Novo Hamburgo, Barra-PI, Flamengo-PI e Caxias.


Mas a principal notícia do dia é o lançamento do DVD dos 75 anos de história da SER Caxias, o documentário apresenta imagens históricas, depoimentos de torcedores, jogadores, treinadores e dirigentes que já passaram pelo Centenário. A partir desta quarta ele estará a venda para a torcida com o valor de R$28 para o público em geral e R$25 para os sócios, o DVD demorou para ser lançado, devido as imagens do título gaúcho de 2000 que pertenciam a RBS, a mesma vetou a utilização destas imagens, mas a UCS TV disponibilizou as suas para a conclusão do projeto.

0 comentários:

Postar um comentário