quinta-feira, 17 de junho de 2010

Grená

exatos 30 dias para o início da Série C, hoje o assunto será o Caxias. Dentre os três gaúchos que estarão no certame, o Caxias é de melhor campanha no primeiro semestre, e quem manteve essa base pra a terceira divisão.
Ano passado do Caxias bateu na trave a sua volta a série B, ao perder para o Guaratinguetá em SP e na volta empatar em um Centenário completamente lotado. Após tudo isso, o Caxias recomeçou novamente, e começou pela comissão técnica, Julinho Camargo assumiu o grená e montou uma equipe com jogadores já conhecidos dele.
O resultado de tudo isso foi o segundo lugar geral no gauchão, na fase de grupos, no primeiro turno acabou eliminado na primeira fase com o dobro de pontos do líder do grupo 2, já no segundo turno classificou em primeiro, mas ae veio o susto, em um jogo que parecia ganho, o Caxias caiu do seu salto alto, eliminado em casa pelo o Ypiranga e terminou o gauchão na terceira colocação atrás somente da dupla grenal, sendo aclamado campeão do interior.
Apesar disso, manteve a base, afinal a volta a série B é o objetivo principal no ano, perdeu apenas o atacante Éverton, contratou reforços pontuais, mas é claro ainda falta um, o lateral esquerdo ainda não chegou, o nome é Paulinho, melhor LE do gaúchão, mas ele está negociando com clubes da série A, e o Caxias é segunda opção, enfim o plantel para a série C até o momento é este:

Goleiros
– Fernando Wellington, Ricardo e Matheus.
LateraisAlisson , Ismael e Tiaguinho
ZagueirosAnderson Bill, Caçapa, Neto, Tiago Saletti, Marcelo Oliveira e Cláudio Luiz
VolantesEdenílson, Itaqui, Marcos Rogério, Michell e Renan
Meias – Diogo, Marcelo Costa e Marcelo Labarthe
AtacantesAloísio, Cristian Borja, Lê, Mauro, Palácios, Balthazar e Maiquel

O Caxias estréia na série C em Pelotas, em um jogo de muita rivalidade contra o Brasil de Pelotas, dia 17 de julho às 20 horas, no Bento Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário