sábado, 5 de junho de 2010

Série B do Ruralito.

Na fase final da B do gaúchão, tudo é final de copa do mundo, é óbvio, sem todo o glamour e o dinheiro do evento FIFA, mas a decisão de quem poderá no próximo ano aumentar sua renda, e talvez pleitear, uma vaga na série D do Brasileirão, montando times de ano inteiro, ao contrário de tantos outros que fazem futebol apenas 6 meses.
Pois amanhã é dia de rodada, o Brasil de Farroupilha encara o líder da chave Cruzeiro em Farroupilha,às 15 horas, o estádio das Castanheiras deverá receber um bom público, afinal o Brasil tem chances de chegar a liderança.
O Brasil deverá ter três desfalques amanhã, o lateral Fabinho, o volante Eduardinho e o atacante Kito, já o lateral russo ainda é dúvida. Mas por outro lado tem a volta de Maicon Sapucaia.
Na primeira rodada em Rio Grande, o Brasil chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate para o São Paulo, já o Cruzeiro se favoreceu do fator casa e venceu por 2 a 1 o Lajeadense. Então a tabela até o momento está assim, Cruzeiro tem 3 pontos e a liderança, São Paulo e Brasil vem em seguida com 1 ponto cada e o Lajeadense completa na última colocação sem pontos.
A segunda rodada da fase decisiva ainda tem o jogo entre Lajeadense e São Paulo na segunda-feira, lembrando que os dois melhores desta fase voltam a elite do futebol gaúcho, além de disputarem a final da Série B do ruralito.

0 comentários:

Postar um comentário