quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um pouco de movimentação

Caxias do Sul segue sem futebol, jogo oficial só dia 17 do próximo mês, até lá só amistosos.
O Juventude foi o primeiro a se movimentar, enfrentou o Flamengo de São Valentim e o Pelotas, no jogo de maior relevância venceu o Pelotas na Boca do Lobo por 1 a 0, essa semana teve a apresentação do lateral Celsinho, que terminou a participação na B do Gaúchão pelo Lajeadense. Agora o alviverde prepara sua viagem a Florianópolis, onde fará uma pré-temporada, visando a série C. Por lá ainda deverá fazer um amistoso contra o time do Avaí B, nesse meio tempo a principal movimentação é a campanha de marketing para o lançamento do próximo uniforme, ele deverá ser lançado no próximo dia 29, terça feira da próxima semana. Abaixo você confere a campanha desenvolvida pela Tonificante Marketing Estimulante e SpaceLab Filmes:



Já o Caxias, chegou ontem a Camboriú onde faz sua temporada, hoje foi a Curitiba enfrentar o Atlético PR, o jogo treino terminou 0 x 0, essa semana foi encerrado o ciclo de contratações com a volta de Edu Silva. No primeiro momento ele negou a renovação de contrato, queria um time da série B, acabou ficando sem clube de novo, o Caxias por sua vez correu atrás de laterias, mas a busca não surtiu efeito, e no fim da história, Edu Silva aceitou voltar.
O Caxias ainda realiza mais dois amistosos em Santa Catarina, contra Metropolitano e Marcílio Dias, mas sábado joga em Curitiba, contra o Paraná Clube.

0 comentários:

Postar um comentário