domingo, 6 de junho de 2010

O Juventude

O alviverde é o primeiro clube gaúcho a encerrar o ciclo de contratações para a série C, o clube fez um péssimo primeiro semestre, ficou muito próximo da zona de rebaixamento no gaúchão, eliminado na Copa do Brasil por um clube menor, foram 18 jogos e duas vitórias.
Não podemos aqui falar apenas nos resultados, afinal isto se deve é claro, a demora na escolha do novo presidente, que acabaram deixando o Juventude atrasado nas contratações, foi montado um time com o que ainda restava no mercado, nem 20 dias de preparação, o que dificultou muito para o técnico Osmar Loss.

O time que irá disputar o certame nacional é este:
Goleiros: Carlão, Gottardi, Follman e Jonatas
Zagueiros: Bruno Salvador, Edson Borges, Fred, Bressan, Rafael Pereira e Victor
Laterais: Luiz Felipe, Calisto, Ruben Planchón
Volantes: Éverton Garroni, Gustavo, Julio César, Tiago Renz, Umberto e Tiago Silva
Meias: Alan, Christian, Cristiano, Fabrício, Jander e Marcos Paraná
Atacantes: Fausto, Hiago, Ismael e Júlio Madureira

A missão do segundo semestre é justamente apagar a imagem do primeiro, para tal o Juventude quer voltar ainda este ano para a série B, mas a missão não é fácil afinal ele está no já denominado grupo da morte.
O papo já tem amistosos marcados, contra o Pelotas nos dias 16 e 19 de Junho, após o clube viaja para uma temporada em Santa Catarina, lá deverá realizar mais alguns amistosos. Na volta dia 10 de Julho faz a despedida do baixinho Lauro, símbolo e ídolo da torcida nos últimos anos, em um jogo festivo contra o Grêmio, já no dia 17 de Julho a estréia dentro do Jaconi contra o Cricúma.

0 comentários:

Postar um comentário