quarta-feira, 2 de junho de 2010

E a enquete?

Bom, irei comentar a respeito da última enquete postada em nosso blog. A pergunta era simples: "Quem deveria estar na lista dos 23 de Dunga?". Foi dado aos nossos leitores um tempo vasto, e por isso acabou se tornando a nossa enquete com mais votos. O tempo mais prolongado foi proposital, nada mais era para termos a resposta próximo ao início da Copa do Mundo.

Em primeiro lugar com 51% dos votos, ficou o goleiro Victor do Grêmio. Victor que é ídolo da torcida Tricolor, venceu o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2009. Foi uma das grandes surpresas do ano, o seu nome não estar na lista para a Seleção de Dunga. Dunga preferiu chamar Doni, que atualmente é reserva na Roma.

Logo em seguida com 44% dos votos, ficou Ronaldinho Gaúcho do Milan. O meia que já atuou em 87 jogos e marcou 32 gols pela Seleção Brasileira, ficou apenas na lista de espera do técnico Dunga. Ronaldinho ocilou muito nos últimos tempos, acabou até mesmo se envolvendo em polêmicas extra-campo. Porém, nos jogos mais recentes, Ronaldinho vinha mostrando que poderia sim ser convocado e até mesmo ser titular da Seleção Canarinho. Dunga preferiu chamar mais um volante.

Com 33% dos votos, o Menino da Vila, Paulo Henrique Ganso ficou em terceiro lugar. Ganso, que já vem sendo sondado por clubes europeus, é jovem e não disputou nenhuma partida pela seleção principal. Porém atuou pelas seleções de base, e vinha numa fase incrível pelo Santos. Mais um meia de criação que Dunga não levou.

O restante dos votos ficaram divididos entre: Alexandre Pato (18%), Neymar (14%), Diego Tardelli (8%) e Outro (4%).

Parabéns à todos que contribuíram com mais de 200 votos em nossa enquete, é sempre bom ver nossos leitores interagindo com o nosso blog.

0 comentários:

Postar um comentário