quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sóbis Mais distante, e Éder Luis mais perto

Ontem Giovani Luigi, assessor de futebol do Inter, esteve em reunião com seu empresário Jorge Machado, e os dirigentes do Al-Jazira, que detem o passe de Rafael Sóbis. A reunião realizada em Abu Dhabi, não teve um acerto em comum. O Al-Jazira travou em algumas partes do acordo. São três pontos importantes que impedem o fechamento da transação. O primeiro é o valor pedido pelo Al-Jazira. O Inter oferece 5 milhões de euros e o Al-Jazira pede 6 milhões de euros. Além disso, as partes não entraram em um acordo em relação ao parcelamento do pagamento. As últimas questões pendentes são as garantias bancárias oferecidas pelo Colorado.
Tudo indica que hoje haverá mais uma reunião entre as partes, e com essa talvez haja um acordo entre os árabes e os gaúchos.
Éder Luís está cada vez mais perto do Grêmio. Depois de ser sondado por outros clubes, como o Flamengo. O atacante que pertence ao Benfica, que por sua vez, afirmou que a proposta do Tricolor é "bem considerável". Agora tudo depende de um fax do Benfica para o Grêmio. Se for confirmada a transferência, Éder Luís nem viajara para Suiça onde iria fazer pré-temporada com o clube portugues, já que está de férias em Belo Horizonte. Iria direto para o Olímpico, e se o acerto for confirmado - o que segundo Tiago Henrique, empresário do jogador, irá ocorrer nos próximos dias -, o Grêmio assim fecharia o grupo para a próxima fase do Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário